domingo, 8 de maio de 2011

Mentiras divulgadas na imprensa são contestadas por Wagner

Declarações veiculadas na imprensa sobre o tipo de transporte a ser utilizado na av. Paralela e Lauro de Freitas davam como definido o corredor de ônibus, que algumas pessoas passaram a chamar de BRT. O governador Jaques Wagner desmentiu todos aqueles que querem calar o desejo da sociedade baiana pelo transporte sobre trilhos (Metrô, VLT - Veículo Leve sobre Trilhos, e Trem) como principal estrutura do sistema de transporte da Região Metropolitana de Salvador, em especial no trecho av. Paralela a Lauro de Freitas.

Este episódio deixa evidente o que todos nós já sabemos. A estratégia é calar a esperança do povo, manter o desconhecimento do debate sobre a possibilidade de implantação do Metrô ou VLT, usar a imprensa comprada para manipular a sociedade e tentar empurrar para nós um corredor de ônibus modelo década de 70.

Veja o texto publicado no jornal A Tarde (7/5):

Governador rejeita pressão por modelo

Assim, sugerimos que antes de repassar as notícias veiculadas na imprensa comprada dêem uma passada no blog do movimento "Eu quero VLT em Salvador" onde estará divulgado o que eles não querem expor para a sociedade baiana. Participe desta campanha, divulgue o nosso blog e mídias sociais, assine o manifesto a favor do transporte sobre trilhos.

Assine agora o manifesto, estamos com quase 4.000 assinaturas. 

Facebook/vltemsalvador
Orkut/vltemsalvador 
Twitter/vltemsalvador

vltemsalvador.blogspot.com 
vltemsalvador@gmail.com  

Um comentário:

  1. Votem na enquete:

    http://www.enquetes.com.br/categorias.asp?id=978367

    ResponderExcluir