domingo, 12 de junho de 2011

Jornal A Tarde, o jornal mais vendido da Bahia

O Jornal A Tarde publicou neste domingo a revista "Salvador em Movimento" sem qualquer relação com um trabalho jornalístico e com características explícitas de caderno pago pelas empresas de ônibus interessadas no corredor de ônibus (BRT).

Mas o baiano não é idiota. Sabe perfeitamente que este modelo de transporte caótico não pode mais permanecer em nossa cidade. A solução é única e exclusivamente transporte sobre trilhos: Metrô, VLT, Trem, Monotrilho etc.

A sociedade baiana espera ansiosamente a salvação que há de vir pelos componentes do Governo do Estado da Bahia (já que se dependêssemos da prefeitura estaríamos condenados ao caos dos ônibus que já convivemos diariamente) que podem escolher uma das propostas do Metrô. A decisão será dada nesta semana, estejamos atentos às ações na mídia baiana (a mesma que viajou para Bogotá com tudo pago para depois fazer propaganda positiva do caos que lá existe).

Divulgue o movimento pelos trilhos, converse com os seus amigos, vizinhos e parentes, pressione o(a) vereador(a), deputado(a) e senador(a) que você tem acesso, transmita a nossa mensagem e o link do blog para os seus contatos no e-mail, esta é a nossa última chance de termos transporte público de qualidade com Metrô (caso contrário somente no ano de 2039).

MOBILIZAÇÃO URGENTE!

2 comentários:

  1. Vamos entregar o jogo balhia para o ceará, voces não lembra que o cruzeiro fez com voces?????????????7x 0 e afundaram voces para a segunda???????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao jornal A tarde que circula no estado da Balhia. Gostaria que meu comentário saísse no esporte desse jornal sobre o tema: ENTREGA BAÊA : O time do Balhia não pode e nem deve esquecer o que o time do cruzeiro fizeram com voces em 2003, quando deram aquela lavada de alma em cima de tí; 7x0 e ainda mandaram para o rebaixamento sem piedade e agora o novo presidente vem com estorinha tentando enganar voces , para eles não caírem prá a segunda divisão. Vamos dar o trôco neste domingo , facilitando o ceará que também merece estar na série A..Vamos Sr. Joel santana: lembra que quando esteve no cruzeiro e eles te deram um pé na bunda e até segunda?????lembra.???? Falaram mil coisas quando voce saiu dizendo que não era técnico pró time deles etc..etce..etc O nordeste merece ter o ceará , balhia como representantes lá em cima do nosso Brasil...Hão..hão..hão !!!! cruzeirinho na segunda divisão. BOA TARDE!!!!!!!!

    ResponderExcluir