segunda-feira, 18 de abril de 2011

Transporte sobre trilhos (Metrô/VLT) em Salvador, atraso a recuperar

Fizemos uma pesquisa na internet referente a algumas das cidades mais bem equipadas do mundo quanto à mobilidade urbana de massa e encontramos o transporte sobre trilhos como sua essência.

Mapa do Metrô de Barcelona.

Mapa do Metrô de Londres. 

Mapa do Metrô de Paris.

E pesquisamos o mapa do Metrô de Salvador (encontrado na internet como se realmente existisse).

Agora, imagine se um turista chegasse aqui em Salvador com o mapa do Metrô nas mãos e encontrasse isso:

Não queremos mais ônibus, queremos transporte de qualidade: "Eu quero VLT em Salvador". Participe ativamente desta campanha, o momento é crítico e decisivo, não deixe que os interesses políticos e empresariais vençam a modernidade, a lógica, a decisão ecologicamente correta, o conforto, a eficiência etc. A primeira grande dificuldade é vencer a desesperança, vencida a desesperança cabe vencer o desconhecimento, vencida a desesperança e o desconhecimento fica fácil conquista voluntários para a causa do VLT e do Metrô. 


Peça para ser nosso amigo no facebook/vltemsalvador
Siga-nos no twitter/vltemsalvador
Veja nossos vídeos no youtube/vltemsalvador 

Matérias interessantes:

4 comentários:

  1. O BRT é de Pellegrino e o VLT é de Pinheiro ou é vice e versa?

    ResponderExcluir
  2. é vergonha esse descaso do governo!

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo 1 - Pelegrino defende o BRT e Pinheiro defende o VLT. Nem dá para comparar um político de classe como Walter Pinheiro com um qualquer do tipo de Pelegrino e João Henrique.

    ResponderExcluir
  4. Espero muito que o vlt seja implantado. Chega de ficarmos reféns de um transporte caótico, que só interessa ao lucro dos empresários que, por sua vez,não andam de ônibus e dos rodoviários que páram a cidade quando fazem greve.Isso porque sabem que, até agora,a maioria se locomove de ônibus.

    ResponderExcluir