quarta-feira, 15 de junho de 2011

A campanha pelos trilhos está em todos os lugares

Faixa na av. Paralela
A campanha pelo Metrô na av. Paralela está em todos os lugares: nas passarelas, nas ruas, na internet (blog, facebook, twitter, orkut), nas estações de ônibus, na imprensa livre, nas sinaleiras e na boca do povo. Estamos com faixas e panfletagem na cidade para conscientizar as pessoas sobre a decisão sobre o madal de transporte a ser escolhido para a av. Paralela: Metrô ou corredor de ônibus (BRT). 

Agradecemos às inúmeras manifestações de apoio a esta campanha cidadã, feita por profissionais, estudantes e aposentados, sem ligação com partidos políticos ou empresas. Somos cidadãos que não ganharemos nada financeiramente com a decisão mas conquistaremos QUALIDADE DE VIDA ao viver em uma cidade com transporte de qualidade baseado nos trilhos (Metrô, VLT - Veículo Leve sobre trilhos, Trem, Monotrilho etc). 

Ainda há muito o que fazer nestes últimos dias, converse com os seus amigos e divulgue a campanha, o blog (salvadorsobretrilhos.blogspot.com), o facebook.com/vltemsalvador, o twitter.com/vltemsalvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário