sexta-feira, 10 de junho de 2011

EU QUERO TRILHOS NA PARALELA

CHEGA DE ENGARRAFAMENTO. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.Diariamente, você é vítima do caótico trânsito de Salvador e sua Região Metropolitana, que estão com seu sistema de transporte estrangulado.
CHEGA DE CAOS NO TRÂNSITO. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.Será que cabe colocar mais ônibus para resolver os graves problemas de congestionamento que vivemos? Os especialistas dizem que NÃO.
CHEGA DE ÔNIBUS LOTADO. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.É concebível que nossa cidade alimente apenas carro e ônibus nas vias? Hoje já trafegam por dia, entre Lauro de Freitas e Salvador, 1500 ônibus e 250 mil automóveis.
RAPIDEZ, CONFORTO E SEGURANÇA. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.A solução para o transporte tem que atender apenas a Copa de 2014? Nós precisamos oferecer uma opção de transporte segura e confortável para que o cidadão deixe seu carro em casa.
CHEGA DE AGREDIR O MEIO AMBIENTE. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.Além de mais fumaça de óleo diesel, criar via exclusiva na Paralela para mais ônibus significa destruir vegetação para colocar asfalto, que vai impermeabilizar o solo e aumentar a chance de alagamentos.
CHEGA DE ATRASAR COMPROMISSO. EU QUERO TRILHOS NA PARALELA.Sabia que, nos últimos 50 anos, Salvador duplicou sua população em média a cada 20 anos? Pense o que você quer como solução para o futuro de Salvador e Região Metropolitana.

2 comentários:

  1. O VLT é o sistema de transportes de cidades com planejamento e visão de futuro. Salvador está perdendo o trem da história.

    ResponderExcluir
  2. Chega de desonestidade,eu quero trilhos na paralela!

    ResponderExcluir