sábado, 28 de maio de 2011

Seminário Salvador em debate

Na próxima segunda-feira (30), às 9h, no salão Mercado Modelo I, do Hotel Mercure, acontecerá o seminário Salvador em Debate com o tema mobilidade urbana.

O evento foi idealizado por três partidos (PSB, PTB e PCdoB) e cada sigla indicou um representante para debater o tema. Pelo PTB estará o vice-prefeito, o jurista Edvaldo Brito. Ney Campelo, secretário extraordinário da Copa, é o representante do PCdoB. O PSB indicou o presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil - seção Bahia, Daniel Colina.

Já confirmaram presença na abertura do seminário a senadora Lídice da Mata (PSB-BA), os deputados federais Daniel Almeida (PCdoB), Alice Portugal (PCdoB) e Antônio Brito (PTB), o deputado estadual Sargento Isidório (PSB), os vereadores David Rios (PTB), Aladilce Souza (PCdoB) e Olívia Santana (PCdoB), além de convidados de outros partidos e lideranças de diversas áreas de Salvador.



O movimento "Eu quero VLT em Salvador" que defende a adoção do transporte sobre trilhos (Metrô, VLT e Trem) como o principal modal de transporte na cidade espera que deste debate saiam mais aderentes ao movimento e conclama àqueles que defendem o transporte público de qualidade a participarem do evento. Por antecipação, já sabemos que alguns cabos eleitorais de gente que defende o corredor de ônibus (BRT) estarão presentes fazendo o mesmo tipo de questionamento vazio que ocorre em todos os debates. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário